Google Fotos terá recursos para desenhar e legendar fotos

87
Anúncio Patrocinado



20190826094656_860_645_-_google_fotos Google Fotos terá recursos para desenhar e legendar fotos

Parece que o Google Fotos irá receber em breve alguns recursos há muito pedidos pelos usuários: a capacidade de desenhar e adicionar texto às imagens, algo que hoje exige o uso de apps de terceiros.

A descoberta foi feita por Jane Manchun Wong, que analisou o código de uma versão recente do app. A interface é bem simples: o usuário pode escolher entre sete cores para desenhar sobre a imagem, mas a princípio não há pincéis ou sequer uma opção para mudar a espessura do traço. Além disso há um apagador e uma ferramenta de texto.

20190826094656_860_645_-_google_fotos Google Fotos terá recursos para desenhar e legendar fotos

Apesar de básico, o recurso já seria o suficiente para cobrir as necessidades de muitos usuários. Ainda não há informações sobre quando estes recursos estarão disponíveis a todos.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Fonte: Android Central





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio