Golpe de marketing para divulgação do filme do Pikachu

165
Anúncio Patrocinado



20190508084427_860_645 Golpe de marketing para divulgação do filme do Pikachu

O ator Ryan Reynolds conhecido pelas estratégias divertidas de divulgação de seus filmes, brincou com os mais de 13 milhões de seguidores no Twitter ao divulgar o que parece ser uma cópia vazada de Pokémon: Detetive Pikachu no YouTube, às vésperas do lançamento nos cinemas brasileiros. No tweet de Reynolds supostamente alerta a Warner Bros. sobre o link pirateado. Quando se clica no link em questão, a duração de 102 minutos parece indicar o longa-metragem completo, enquanto a vinheta da Warner Bros. se assemelha à abertura do filme oficial. No canto da imagem, a marca d’água com o nome do ator sugere que se trataria de uma cópia exclusiva fornecida para visualização privada. No entanto, passada a vinheta inicial, o link contém apenas cem minutos de Pikachu requebrando em uma pista de dança. Até o momento, o vídeo do Pikachu dançante acumula quase 7 milhões de visualizações no YouTube.



Fonte do Artigo

Anúncio