God of War: Amazon garante que a série será fiel aos games

4
Anúncio Patrocinado


O chefe do setor de TV da Amazon Studios, Vernon Sanders, comentou a futura série baseada nos games God of War, cuja produção foi confirmada oficialmente na última semana, prometendo que a história será fiel ao material fonte.

Sanders falou sobre com game com a Collider, explicando os rumos que a produção irá tomar. “No centro de tudo está esta história de pais e filhos, e famílias, contra esta paisagem épica gigante”, revelou ele. “Então, o que [o showrunner Rafe Judkins] e os [escritores] Mark [Fergus] e Hawk [Ostby] criaram para a primeira temporada, e para a série, eu acho, é incrivelmente fiel ao material de origem e também atraente por conta própria.”

Leia mais:

A história que será adaptada na série inclui os dois últimos games da franquia God of War. Neles, o protagonista Kratos entre em uma jornada pelo reino nórdico de Midgard, após sua busca por vingança na Grécia antiga, exercida nos jogos anteriores. Mas desta vez Kratos não está sozinho, e luta para criar seu filho Atreus e cumprir o último desejo de sua esposa de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos Nove Reinos.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A ideia da Amazon Studios, segundo Vernon Sanders, é que a série seja atraente pelos amantes dos games, mas que também receba bem os recém-chegados, até mesmo possivelmente atraindo novos jogadores. “Se você nunca jogou, vai se apaixonar pela série e se sentir muito convidado”, disse Sanders. “Então, achamos que vai ser enorme.”

A franquia God of War ganhou vida nova em 2018, quando a desenvolvedora destes games exclusivos para PlayStation, a Santa Monica Studio, deu um leve reinício à história ao levar Kratos para a mitologia nórdica. Isto se provou um grande sucesso, com o primeiro game acumulando mais de 20 milhões de cópias vendidas, enquanto a sequência, lançada em 2022, teve o maior lançamento da história do PlayStation, com mais de 5 milhões de cópias vendidas apenas na primeira semana.

Por enquanto, nenhuma informação de elenco ou de datas para início das filmagens foi revelada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post God of War: Amazon garante que a série será fiel aos games apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio