A menor demanda por produtos como cartuchos para impressora, decorrente do aumento da digitalização, levou a fornecedora de material de escritório para empresas Gimba a ampliar seu público.
Com investimento de 2,5 milhões de reais para abrir três lojas na cidade de São Paulo, vai passar a atender diretamente o consumidor — que ainda compra cadernos e envelopes.
A Gimba espera que as lojas do varejo faturem juntas 1 milhão de reais por mês, aumentando em 3% sua receita. O desafio da Gimba, que vende atualmente até creme de leite para restaurantes, é descobrir o mix ideal de produtos para as novas lojas e aprender a repor rapidamente o estoque, segundo o diretor comercial Amauri Gennari.
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia
Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online