Gabriel Batista pausou a carreira para completar estudos e agora pode ser titular no Flamengo

46
Anúncio Patrocinado


Uma oportunidade de ouro pode cair no colo de Gabriel Batista. Como o titular Diego Alves segue sendo dúvida devido a uma entorse no joelho e o reserva César está suspenso pela expulsão contra o Goiás, há a chance do jovem de 21 anos atuar contra o Corinthians, neste domingo. Promessa da base do Flamengo, o goleiro coleciona títulos, expectativa e uma história de vida diretamente ligada aos seus pais.

A trajetória de Gabriel começou nas quadras de futsal de uma escolinha de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Um olheiro de um clube de Niterói entrou em contato com seu pai, Sergio de Souza, dizendo que precisava de um goleiro nascido em 1998 para disputar algumas competições. Bastava levar os documentos necessários que ele atuaria. E assim foi feito.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio