Fotos à 007: Leica lança edição limitada de câmera inspirada em James Bond

12
Anúncio Patrocinado


Em comemoração ao lançamento de Sem Tempo Para Morrer, a Leica está lançando uma edição super limitada da câmera Q2 com temática do James Bond, a “007 Edition”.

A câmera conta com o logo 007 na placa do topo, assim como na borda da tela de captura. A tampa de lente tem o design icônico de cano de arma que aparece no começo de todos os filmes do agente secreto. Ah, e o corpo do dispositivo é revestido com couro Ocean Green, o mesmo material da maleta especial que acompanha o equipamento.

Quanto às especificações: a 007 Edition tem sensor full-frame de 47,3 megapixels, e conta com certificação IP52 à prova d’água e de poeira. O visor é OLED e a lente é uma Summilux que também grava vídeos em 4K.

A câmera 007 Edition da Leica custa quase 7.000 libras, cerca 50 mil reais. Apenas 250 unidades foram produzidas, mas infelizmente todas já foram compradas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Fotos à 007: Leica lança edição limitada de câmera inspirada em James Bond apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio