‘Fiz de tudo para sair da cama’

94
Anúncio Patrocinado


Mesmo com suspeita de rotavírus, Sandy subiu ao palco do Allianz Parque para mais um show da turnê ”Nossa história” com Junior na noite deste sábado (12). E pouco depois das primeiras músicas, a cantora conversou com o público sobre seu estado de saúde:

“Sei que a maioria já deve saber, mas quero avisar de antemão que estou meio doente. Na verdade, estou bem doente. Mas, agora, estou forte e fiz tudo que precisava para vir até aqui. Fiz de tudo para sair da cama. Prometo fazer meu melhor, conto com a ajuda de vocês. Queria agradecer desde já aos muitos comentários de força e pensamentos positivos. Isso é muito lindo. Muito obrigada. O que eu tenho é um vírus, daqui a pouco passa. A energia que vocês estão passando já está me deixando em pé.”

Durante todo o dia, a presença de Sandy era uma incógnita para os fãs, já que a mesma não participou da passagem de som, realizada nesta tarde. Segundo a assessoria da dupla, a ausência foi necessária para que a artista pudesse descansar até a apresentação, que começou pouco depois das 21h.

Minutos antes do show começar, Junior Lima postou um story no Instagram. Nele, Sandy aparece visivelmente animada ao lado do balé e dos músicos da tour que roda o Brasil e termina no próximo dia 9 de novembro no Rio de Janeiro.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

xsandymelhor.jpg.pagespeed.ic.-U6753JgeP 'Fiz de tudo para sair da cama'
Sandy apareceu na concentração ao lado do irmão, balé e músicos da turnê Foto: Reprodução/Instagram





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio