‘Fiz de tudo para sair da cama’

0
15
Anúncio Patrocinado


Mesmo com suspeita de rotavírus, Sandy subiu ao palco do Allianz Parque para mais um show da turnê ”Nossa história” com Junior na noite deste sábado (12). E pouco depois das primeiras músicas, a cantora conversou com o público sobre seu estado de saúde:

“Sei que a maioria já deve saber, mas quero avisar de antemão que estou meio doente. Na verdade, estou bem doente. Mas, agora, estou forte e fiz tudo que precisava para vir até aqui. Fiz de tudo para sair da cama. Prometo fazer meu melhor, conto com a ajuda de vocês. Queria agradecer desde já aos muitos comentários de força e pensamentos positivos. Isso é muito lindo. Muito obrigada. O que eu tenho é um vírus, daqui a pouco passa. A energia que vocês estão passando já está me deixando em pé.”

Durante todo o dia, a presença de Sandy era uma incógnita para os fãs, já que a mesma não participou da passagem de som, realizada nesta tarde. Segundo a assessoria da dupla, a ausência foi necessária para que a artista pudesse descansar até a apresentação, que começou pouco depois das 21h.

Minutos antes do show começar, Junior Lima postou um story no Instagram. Nele, Sandy aparece visivelmente animada ao lado do balé e dos músicos da tour que roda o Brasil e termina no próximo dia 9 de novembro no Rio de Janeiro.

Anúncio Patrocinado

xsandymelhor.jpg.pagespeed.ic.-U6753JgeP 'Fiz de tudo para sair da cama'
Sandy apareceu na concentração ao lado do irmão, balé e músicos da turnê Foto: Reprodução/Instagram





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here