A futura série do Disney+ Agatha: Coven of Chaos adicionou a diretora Gandja Monteiro, responsável pelos episódios 5 e 6 da série da Netflix Wandinha. Ele assumirá pelo menos um episódio do spin-off de WandaVision.
Monteiro foi anunciada como parte da equipe de Agatha: Coven of Chaos na última edição da revista Production Weekly (via CBR). Além dela, o criador e roteirista chefe de WandaVision, Jac Schaeffer, está entre o grupo criativo citado pela revista, com créditos tanto de roteirista quanto de diretor.
Leia mais:
- Gostou de Wandinha? Saiba onde assistir mais Família Addams
- Como saber em qual streaming está o seu filme ou série favorita
- Multi+: aprenda a criar sua conta no streaming de R$ 7,90 e rival da Netflix
Ainda não foi revelado quantos episódios Monteiro e Schaeffer dirigirão, nem se outros diretores se juntarão à equipe do spin-off de WandaVision. A Production Weekly confirmou o início das filmagens da série focada na feiticeira Agatha Harkness para a primeira semana de janeiro.
Além de Monteiro, que fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Agatha: Coven of Chaos, Aubrey Plaza (The White Lotus) também fará sua primeira aparição no MCU após se juntar recentemente ao elenco encabeçado por Kathryn Hahn, que interpreta a maligna Agatha Harkness. Apesar de Plaza já ter afirmado ter um papel importante na série, ela se recusou a compartilhar mais detalhes, e sua personagem segue um mistério.
Não é apenas a personagem de Plaza que permanece um segredo, mas sim toda a trama da série da Marvel Studios. No entanto, informações recentes apontam para o início da trama da série ocorrendo logo após os eventos de WandaVision, na cidade de Westview.
Segundo este relato, Agatha se libertará do feitiço lançado por Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no episódio final de WandaVision, com a ajuda de um grupo de feiticeiros, e a personagem de Aubrey Plaza estaria dentro deste grupo.
Também existem rumores que Billy Maximoff (Julian Hilliard), o filho de Wanda, terá um papel em Agatha: Coven of Chaos. A Marvel Studios ainda não confirmou o envolvimento de Billy na série, e o ator que vive o personagem não está ligado oficialmente ao projeto.
A diretora Gandja Monteiro possui conexões profundas com o nosso país. Filha de mineiros, ela afirma em seu site oficial ter crescido entre os Estados Unidos e o Brasil. Em seu currículo, ela carrega tanto produções brasileiras quanto americanas.
Além de Wandinha, e agora o spin-off de WandaVision, Monteiro dirigiu três episódios na 3ª temporada de The Witcher, também da Netflix, e os episódios finais da série do Prime Video Panic. Ela também dirigirá os episódios finais de um futuro spin-off de The Walking Dead.
WandaVision está disponível no Disney+, e Agatha: Coven of Chaos também chegará à plataforma, em uma data ainda desconhecida. Enquanto isso, a série Wandinha pode ser assistida pela Netflix.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Filha de brasileiros, diretora de Wandinha assume spin-off de WandaVision apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions