Ferrari pediu para Leclerc deixar Vettel passar – Fórmula 1

99
Anúncio Patrocinado


O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, não vai comentar as ordens de equipe, dadas a ele para permitir que Sebastian Vettel fizesse a ultrapassagem no GP da China.

Leclerc teve que se contentar com o quinto lugar na China, depois de estar em terceiro no final da primeira volta. O piloto monegasco foi então solicitado a deixar Vettel ultrapassá-lo durante o primeiro stint.

Leclerc descreveu a primeira parte da corrida como “um pouco confusa” e pedirá mais informações sobre as táticas da Ferrari.

“Com Seb, eu preciso entender o quadro completo, ver a imagem completa para falar com os engenheiros e entender a decisão”, disse Leclerc ao ‘RaceFans’ logo após a milésima corrida da Fórmula 1.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Tenho certeza que há uma explicação por trás dessa decisão e eu vou entender. De qualquer forma, é passado. Não foi uma grande corrida para mim. No geral, o fim de semana não foi tão forte quanto eu queria.

“A minha pilotagem na qualificação foi ok, mas TL1, TL2, TL3 e também na corrida não foi o ideal. No geral, hoje não foi um bom dia, mas voltaremos mais fortes.”

A Fórmula 1 retorna no dia 28 de abril com o Grande Prêmio do Azerbaijão. A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da F1 em Baku.

 

whats-f1mania-2 Ferrari pediu para Leclerc deixar Vettel passar - Fórmula 1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 





Link do Artigo

Anúncio