Federações de indústrias do Norte e Nordeste em guerra contra Firjan

33
Anúncio Patrocinado


Na disputa por mais dinheiro da CNI, as federações de indústrias do Norte e Nordeste estão em pé de guerra com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

A celeuma foi criada após declarações do presidente da entidade do Rio, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, sobre a falta de “capacidade de atendimento social” das irmãs norte-nordestinas e suposta falta de integridade de suas lideranças.

ASSINE VEJA

eduardo-eugenio-gouvea-vieira-original-e1470251016100 Federações de indústrias do Norte e Nordeste em guerra contra Firjan
Acharam o Queiroz. E perto demais Leia nesta edição: como a prisão do ex-policial pode afetar o destino do governo Bolsonaro e, na cobertura sobre Covid-19, a estabilização do número de mortes no Brasil

Clique e Assine

O presidente da Firjan tem criticado, publicamente, o critério de distribuição dos 2,7 bilhões do Sesi/SENAI pela CNI. Mesma posição defendida pela Federação de São Paulo. 

Uma carta do último dia 16, assinada pelos dirigentes das federações de indústria do Norte e do Nordeste, chama as afirmações de preconceituosas, desrespeitosas e discriminatórias – atribuídas a uma atuação “pouco significativa” de Vieira.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Continua após a publicidade

O fratricídio tem tudo para continuar nos próximos dias: o Senado aprovou, nesta terça-feira, uma MP que reduz pela metade, nos meses de abril e maio, as alíquotas de contribuições de empresas para financiar entidades do Sistema S.



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio