A Wyze, startup que produz dispositivos da Internet das Coisas a preço baixo, confirmou uma vulnerabilidade de segurança que resultou no vazamento de dados de 2,4 milhões de seus usuários de câmeras de segurança.
A falha foi causada por um funcionário da empresa que não seguiu protocolos de segurança durante a transferência de um banco de dados. Isso fez informações pessoais dos usuários ficassem expostas entre os dias 4 e 26 de dezembro.
Os dados expostos incluem identificação de redes Wi-Fi, endereços de e-mail e métricas do corpo dos usuários. Senhas e informações financeiras não foram atingidas, de acordo com a Wyze.
A Wyze disse já ter tomado medidas de emergência e exigirá que usuários façam login novamente para voltar a usar os dispositivos da marca.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions