Falha de segurança no navegador Edge, da Microsoft

86
Anúncio Patrocinado



20190221082216_860_645_-_microsoft_edge Falha de segurança no navegador Edge, da Microsoft

Um usuário do Twitter revelou o que parece ser uma grave falha de privacidade no Edge, o navegador da Microsoft. Segundo o usuário, o Edge aparentemente envia URLs completas das páginas que você visita para a Microsoft. E, ao contrário do que diz a documentação, inclui o número de identificação de sua conta.

Em defesa da Microsoft, o Edge tem um recurso de segurança chamado filtro SmartScreen que ajuda a identificar sites de phishing e malware e também ajuda você a tomar decisões sobre downloads, o que explicaria a necessidade de enviar o URL completo para a sede da empresa. No entanto, não está claro se o navegador continua a enviar URLs completos se os usuários optarem por desativar esse recurso.



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio