Facebook testa recurso para compartilhar seus stories no Instagram

64
Anúncio Patrocinado



20190919075339_860_645_-_instagram_e_facebook Facebook testa recurso para compartilhar seus stories no Instagram

Na contramão do que os usuários estão acostumados, o Facebook está testando um recurso capaz de compartilhar seus stories no Instagram. Até então, apenas a ordem inversa existia.

Foi Jane Manchun Wong, uma usuária do Twitter conhecida por praticar engenharia reversa para descobrir novidades tecnológicas, quem divulgou o próximo novo recurso da principal rede social de Zuckerberg. “Um porta-voz do Facebook me disse que agora a empresa está testando formalmente o recurso de publicação cruzada para facilitar o compartilhamento de momentos com quem é importante para você, já que as pessoas podem ter públicos e seguidores diferentes no Facebook e no Instagram”, contou Wong.

Por enquanto, o novo recurso pode ser acessado apenas por testadores na página “Configurações e privacidade” do aplicativo do Facebook. Por lá, existe a opção “Compartilhar story no Instagram”.

De acordo com uma suposição do portal TechCrunch, as publicações cruzadas permitirão que ambas as plataformas sincronizem os stories já vistos de outros usuários, evitando que você assista à mesma publicação no Facebook e no Instagram.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O novo recurso faz parte do esforço do Facebook para integrar ainda mais seus serviços (Facebook, Instagram e WhatsApp).

Como as publicações cruzadas entre Facebook Stories e Instagram Stories ainda passam por testes na versão beta, é impossível saber se e quando o recurso estará disponível para todos os usuários.

 

Via: 9to5Mac





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio