Facebook testa nova aba de notícias

61
Anúncio Patrocinado



20191025093639_860_645_-_facebook_news Facebook testa nova aba de notícias

O Facebook anunciou essa semana que vai iniciar os testes de uma nova seção de notícias dentro da rede social. Nessa nova seção, será possível encontrar artigos dos principais portais de noticias do mundo, como: The Wall Street Journal, BuzzFeed, The New Yorker e CBS News.

A seção terá o conteúdo típico de um jornal: negócios, entretenimento, esportes, ciência e tecnologia e saúde. Os usuários poderão personalizar o conteúdo, ocultando veículos, artigos ou assuntos que não interessar. Na página principal uma seção chamada Today’s Stories listará as principais notícias do dia, selecionadas de acordo com o que você lê.

O Facebook está pagando os veículos pelos direitos de uso do conteúdo, que terá curadoria de um grupo de editores humanos que segundo a empresa de Mark Zuckerberg será livre de interferência editorial por qualquer um de sua empresa.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio