Fã de Sandy e Junior com síndrome de Down imita cantor na escolha pela barba e até no vegetarianismo

59
Anúncio Patrocinado


Os irmãos Bianca e George Barros, de 25 e 21 anos, vieram preparados para aguentar a maratona que será o último show de Sandy e Junior no Parque Olímpico, neste sábado. Ontem de noite, George, que tem Síndrome de Down, mal conseguiu dormir devido a ansiedade para a despedida da dupla.

— Ele foi fã de Sandy e Junior junto comigo. E antes mesmo deles retornarem como dupla, já estava ouvindo o álbum “Quatro estações” todos os dias por dois anos — explica Bianca, que é pedagoga.

No Parque Olímpico, os irmãos são acompanhados pela mãe, Maria Cecília, de 65 anos, que conta que o filho se espelha em Junior em quase tudo:

— Ele quer imitar o Junior em tudo. Recentemente, não queria fazer a barba porque o Junior também não faz. Pelo Junior ser vegetariano, ele come os legumes todos. Basta falar que o Junior faz que ele topa.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O fato do filho ter Down, aliás, não é e nunca foi impedimento para ele deixar de curtir a vida como qualquer outra pessoa:

— Eu incentivo sempre. Viemos ao show na Jeunesse Arena, em agosto, e, na época, ficamos dois dias na fila para comprar o ingresso. Desta vez, conseguimos pela internet com mais facilidade.

Mesmo com um problema no coração, George se joga nas atividades disponíveis para os fãs de Sandy e Junior no Parque Olímpico, como uma cama elástica, oferecida pela Globoplay, que rende brindes.

— Ele é muito ativo. Vai em todo canto. Já foi até sambar na União da Ilha, na Ilha do Governador, onde moramos. E também foi chamado para o palco em um show da Joelma, do Calypso — conta a mãe orgulhosa, que não consegue escapar das músicas de Sandy e Junior em casa: — É uma lavagem cerebral (risos).





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio