Ex-sogro de Fábio Assunção deverá pagar 1,5 milhão de reais ao ator

76
Anúncio Patrocinado


Há quatro anos, Luis Felipe Tavares recebeu a quantia de 1 milhão de reais de Fábio Assunção. Tavares é pai de Karina, ex-mulher do ator, com quem tem uma filha. Na época, de acordo com a defesa de Fábio, o acordo era que o empréstimo deveria ser pago em noventa dias. Os advogados de Tavares negam.

Nesta terça-feira (16), a Justiça decidiu que o artista deverá receber a quantia de 1,5 milhão de reais, com a correção monetária. A sentença ainda tem a possibilidade de recurso, já que foi tomada em 1ª instância.

De acordo com a defesa de Tavares, não existia prazo para o pagamento da dívida, mas a juíza Paula Rocha da Silva e Formoso rejeitou a alegação. “O réu não trouxe aos autos nenhum tipo de documento que provasse esse fato modificado do seu direito”, diz a sentença.

A Justiça pediu uma perícia em um imóvel, de propriedade de Tavares, no valor de 9,9 milhões de reais, no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulista. O local foi colocado como penhora em outro processo ao qual o ex-sogro de Fábio responde, em ação movida pelo condomínio.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #noticiario #a #noticia #brasil #noticiascolombia #mundo #esporte #colombia #noticiadeld #ltimasnoticias #noticiasald #noticiasboyac #noticiasregionales #noticiasdepartamentales #noticiashoy #esportes #noticiaahora #elinformantenoticias #noticiasdeboyac #hoy #esporteinterativo #esportivo #diariodosesportes #dde #noticiero #fut #jogodefutebol #jogos

Anúncio