O corpo do ex-PM Robson Gomes de Souza — que foi executado a tiros na tarde de sábado no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense — será enterrado às 16h, no Cemitério Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Tanque do Anil, no bairro Parque Beira-Mar. O homem estava dentro de um bar quando foi atacado por pelo menos dois homens.
Souza — que foi expulso à bem da disciplina, em 2017, da corporação — atualmente atuava no gabinete do vereador Arthur Monteiro (PT do B), em Caxias.
Segundo o 15º BPM (Duque de Caxias), por volta das 15h20 uma equipe do batalhão recebeu a informação de que um homem havia sido executado a tiros dentro de um bar na rua Seabra Sobrinho. Ao chegarem no estabelecimento, os agentes identificaram que a vítima era o ex-cabo.
De acordo com testemunhas, ao menos dois homens armados chegaram ao local e dispararam contra a vítima, que morreu na hora. Robson morava no bairro e era frequentador do estabelecimento. Ele era casado e deixa filhos.
Com o ex-PM, a Polícia Militar encontrou dois carregadores de pistola com 19 munições cada e um coldre. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e fez a perícia no local. Os assassinos conseguiram fugir.
Procurado, o vereador Arthur Monteiro ainda não atendeu às ligações da reportagem.
A Polícia Civil ainda não informou quais são as linhas de investigação, se imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e se testemunhas já foram ouvidas.
Fonte do Artigo
Tags:
#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge