Evento no Centro de Niterói homenageia idosos

66
Anúncio Patrocinado


A esquete “Envelhecer”, encenada na manhã desta terça-feira, na Estação Arariboia das barcas, no Centro de Niterói, celebra o Mês do Idoso. Os usuários que passarem pelo terminal poderão assistir à apresentação em que dois artistas, de forma bem humorada, criam um momento de reflexão com o público sobre as alegrias e as dificuldades da fase mais madura da vida. A iniciativa é promovida pelo CCR Barcas e o Sesc.

O Dia do Idoso é comemorado no Brasil no dia 1º de outubro. Até 2006, esta data era celebrada no dia 27 de setembro, porém, em razão da criação do Estatuto do Idoso em 1º de outubro, a celebração foi transferida para esta data, de acordo com a Lei 11.433.

xseloWhatsApp-448x200_1.jpg.pagespeed.ic.GiH264wbzO Evento no Centro de Niterói homenageia idosos





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio