EUA anunciam sucesso em uso de antiviral contra covid-19

23
Anúncio Patrocinado



20200417030124_860_645_-_teste_por_coronavirus EUA anunciam sucesso em uso de antiviral contra covid-19

Na corrida para desenvolver um tratamento eficaz contra a covid-19, dois estudos mostraram resultados promissores. Eles usam o antiviral remdesivir, que foi eficaz no combate à Mers e ao Ebola.

O primeiro teste foi conduzido pelo Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos com 1.090 pacientes. Nele, os pacientes tratados com remdesivir foram liberados do hospital, em média, após 11 dias, enquanto os que não receberam o medicamento precisaram de 15 dias para receber alta.

A Gilead Sciences, fabricante do remdesivir, também divulgou um estudo investigativo sobre o medicamento. A pesquisa comparou os resultados do tratamento com a droga em ciclos de 5 e 10 dias.

A pesquisa ainda não foi publicada em formato de artigo nem revisada pela comunidade científica. A Administração Federal de Alimentos e Drogas dos Estados Unidos já avalia se o medicamento pode ser usado no tratamento padrão de pacientes com covid-19.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio