Em rede social, família diz ter encontrado jovem desaparecida há quatro dias

319
Anúncio Patrocinado


Em postagem numa rede social, a irmã da adolescente Alyssa Mischler, de 15 anos, desaparecida há quatro dias depois que saiu de casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, afirma que a jovem foi encontrada neste sábado. A estudante Gabriela Mischler postou no perfil do Instagram que Alyssa está no Rio de Janeiro em companhia da família. Na publicação, a estudante agradece a ajuda e apoio dos amigos. Além disso, ela pede para “respeitarem esse momento inicial da família”, e que mais detalhes serão informados em breve.

xwhatsapp-image-2019-10-19-at-8.48.51-am.jpeg.jpg.pagespeed.ic.HrIntPA91R Em rede social, família diz ter encontrado jovem desaparecida há quatro dias
Publicação da irmã de Alyssa no Instagram Foto: Reprodução

Chamada carinhosamente de Lily, Alyssa mora com a irmã no Rio há cerca de quatro meses. A menina tem dupla nacionalidade, brasileira e suíça, e sotaque estrangeiro. Por conta do temperamento doce, ela é tratada pelos amigos e pela família como uma irmã mais nova.

— Ela é gentil, calma e faz tudo por todo mundo — diz a irmã.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Alyssa estava desaparecida desde a tarde de terça-feira. A adolescente, que vive no Jardim Botânico , na Zona Sul do Rio, avisou a irmã, Gabriela Mischler, que “daria uma volta” no bairro, e não foi mais vista desde então. Imagens da câmera de segurança do elevador do prédio onde vivia mostram que ela usava um short jeans, uma camiseta azul e um cinto preto. A jovem deixou o local por volta de 13h.

O EXTRA tenta contato com a família de Alyssa para saber detalhes sobre o paradeiro da jovem e os motivos que a levaram a fugir.

Segundo a irmã, ela tinha aproximadamente R$ 100 no bolso, mas não levava consigo documentos ou qualquer bolsa. Alyssa também não tinha um smartphone, apenas um celular sem acesso à internet. Na quarta-feira, a família recebeu um telefonema por volta de 7h30 de uma funcionária da rodoviária Novo Rio, no Centro, informando que o celular da menina foi encontrado em um guichê do terminal.

De acordo com parentes, os investigadores conseguiram encontrá-la nas imagens, acompanhada da tia, na Rodoviária Novo Rio. Ela caminha, e embarca sozinha num ônibus com destino a São Paulo. A tia vai embora. Um familiar contou ao EXTRA que esta tia chegou a entrar em contato com a família normalmente após o episódio, e demonstrou surpresa ao saber que ela havia sumido.

xwhatsapp-image-2019-10-19-at-8.48.51-am.jpeg.jpg.pagespeed.ic.HrIntPA91R Em rede social, família diz ter encontrado jovem desaparecida há quatro dias





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio