Éderson analisa novo encontro com Ceará, agora pelo Nordestão

103
Anúncio Patrocinado



5c8a570c2aebd Éderson analisa novo encontro com Ceará, agora pelo Nordestão

Na última rodada do Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni optou por poupar o experiente atacante Éderson no primeiro clássico do ano onde o Fortaleza empatou em 0 a 0 contra o Ceará. Agora, para o novo jogo entre os times, agora valendo pela Copa do Nordeste, a tendência é que o avante volte ao time titular.

Tanto pelo teor natural de um clássico como pela reta final da fase de grupos do Nordestão, Éderson não hesitou em classificar o confronto do próximo domingo (17) como decisivo:

– Vamos enfrentar uma grande equipe, em um clássico e em um jogo decisivo. Tudo pode acontecer e temos que estar preparados. O Ceará faz uma ótima temporada até aqui e é sempre um adversário perigoso. Precisamos ter intensidade máxima e atenção para sairmos com um triunfo desta rodada da Copa do Nordeste.

O Leão do Pici, nesse momento, ocupa a segunda posição do Grupo A com oito pontos ganhos, somente um abaixo do Santa Cruz, e quatro unidades acima do Vitória, no quinto lugar e o primeiro time fora da zona de classificação ao mata-mata.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Algo que faz com que o jogador de 30 anos de idade pontue que o time precisa mostrar regularidade nos três últimos jogos da etapa classificatória como ponto primordial para sacramentar a classificação:

– Vamos ter três finais pela frente nesta reta final de Copa do Nordeste. É importante manter a regularidade para levarmos o Ceará para as finais da disputa.





Link do Artigo

Anúncio