Em decorrência do coronavírus, sites de compras internacionais, bastante populares em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil, enfrentam a desconfiança dos clientes. Muitos acreditam que produtos encomendados da China possam conter o vírus.
Para sanar dúvidas a respeito do tema, a Direção-Geral da Saúde de Portugal, emitiu um comunicado sobre o assunto. Segundo as autoridades portuguesas, o coronavírus não sobreviveria por longos períodos em objetos. Estudos recentes apontam que ele sobrevive por até cinco dias em materiais como madeira, papel e plástico.
O tempo de vida depende do material em que o coronavírus estiver alojado. Considerando que as encomendas demoram de um a três meses para chegar ao Brasil, a compra de um produto vindo da China não é uma forma de contrair a doença.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions