A pandemia trouxe novos hábitos, como a preocupação redobrada com a higienização, inclusive dos automóveis. De olho na mudança de comportamento, a DryWash já estima um aumento de 50% na procura de clientes pelos serviços de higienização de veículos após a quarentena, na comparação com o período anterior à crise do coronavírus.
A empresa, umas das referências no segmento de limpeza automotiva, espera expandir o modelo inédito de microfranquias, que não exige investimento inicial do empreendedor, de 100 parcerias para 10 mil nos próximos três anos em todo o país. Para a estruturação do modelo, foram investidos R$ 3 milhões.
A marca acaba de lançar o primeiro detergente a seco do mercado brasileiro para a parte interna dos carros e projeta comercializar 100 mil unidades nos próximos três meses através do e-commerce. O produto também entra na prateleira da rede de serviços da DryWash nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Bahia e Alagoas.
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