Dropbox lança versão beta privada de novo gerenciador de senhas

66
Anúncio Patrocinado



20190314090507_860_645_-_dropbox Dropbox lança versão beta privada de novo gerenciador de senhas

O Dropbox lançou silenciosamente um novo geranciador de senhas chamado Dropbox Password. O aplicativo está disponível apenas na versão beta para Android por enquanto e, apesar de o download ser liberado em alguns países, apenas quem for convidado poderá usá-lo.

Atualmente, o app é bastante básico. Com ele, é possível criar senhas exclusivas, armazená-las em um único local, sincronizá-las entre dispositivos e preencher automaticamente os campos de login. Não há nenhuma menção de outras ferramentas úteis, como importar senhas dos navegadores ou suporte para autenticação de dois fatores.

20190314090507_860_645_-_dropbox Dropbox lança versão beta privada de novo gerenciador de senhas

Aplicativo possui interface simples. Foto: Dropbox

Para garantir a segurança, o aplicativo utiliza a chamada “criptografia de conhecimento zero”, que faz com que apenas o usuário tenha acesso aos dados armazenados. Este recurso é comumente oferecido por gerenciadores de senha.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A entrada nesse mercado faz sentido para o Dropbox, já que sua nuvem é usada para sincronizar dados ente dispositivos. Apesar de ser um campo competitivo, o app pode se aproveitar do nome reconhecido para pular a frente dos concorrentes, visto que muitos possuem recursos bastante semelhantes.

Via: The Verge



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio