dois homens procurados pela polícia são presos na Cidade do Rock

58
Anúncio Patrocinado


RIO — Dois homens que estavam foragidos da Justiça foram presos no Rock in Rio após serem abordados pela polícia dentro da Cidade do Rock. Eles foram levados para a delegacia montada dentro do festival e depois encaminhados para o sistema prisional. O caso, no entanto, foi isolado. As principais ocorrências registradas no festival, segundo a Polícia Civil, foram furtos de celulares: 80% dos casos.

Os homens foram identificados no sábado pelos policias e levados para celas provisórias montadas no festival. Após serem ouvidos e confirmados os mandados de prisão em aberto, os homens foram encaminhados para o sistema penitenciário.

Desde a sexta-feira da semana passada — primeiro dia de apresentações na Cidade do Rock — foram registradas cerca de 840 ocorrência até por volta das 17h deste domingo. Os furtos de celulares lideram a lista. Os policias também tiveram casos de cambistas, pessoas tentando entrar com credenciais falsas no festival e apenas dois casos de lesão corporal.

— A grande maioria dos caso são os furtos de celular, mas também tivemos furtos de carteira, extravio de documentos. Alguns registros de cambistas e credenciais falsas. Quando é situação de flagrante, a pessoa é trazida para fora do festival e levada a audiência com os representantes do TJ do Rio. No caso dos foragidos, eles são levados para o sistema prisional — afirmou o delegado André Neves.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

No sábado, do segundo fim de semana, foram 97 registros da Polícia Civil. A polícia manteve uma média de 136 registros por dia no festival. O primeiro dia foi o que teve o menor número de casos, 45; enquanto o dia seguinte registrou o recorde, 204. Neste domingo, até às 16h, havia cerca de 30 ocorrências.

— Em seis dias e meio de evento houveram apenas dois casos de lesão corporal. Tem sido um festival tranquilo com um número de furtos de celulares que beira os 80% dos casos — diz o coordenador da Polícia Civil no Rock in Rio, Fred Zambrotti,





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio