Dois amigos desaparecem na Zona Oeste enquanto voltavam para casa após trabalho

176
Anúncio Patrocinado


RIO — Dois amigos, identificados como Edgard Araujo e Rodrigo da Cruz Grijó, estão desaparecidos desde a noite de sexta-feira. Segundo parentes e amigos, eles foram vistos pela última vez na Estrada do Mendanha, altura do número 1.410, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Ambos são servidores públicos, sendo que Rodrigo trabalha na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), enquanto Edgard é do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Cada um estava em seu próprio carro após terem deixado o serviço. Os dois veículos, um Ônix branco (LRM-3386) e um Palio (KVA-3142), também ainda não foram localizados.

De acordo com Thiago Mourão, de 36 anos, que divide um apartamento com Rodrigo, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, o amigo voltava do trabalho quando passou a ficar incomunicável. Thiago contou que a última vez que Rodrigo visualizou uma mensagem em aplicativo de conversas foi por volta das 21h30 de sexta-feira.

— Rodrigo costuma avisar quando vai fazer algo depois do trabalho, seja tomar um chope com amigos ou sair com a namorada. A partir do momento em que não conseguimos mais contato, ficamos preocupados.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Ainda segundo ele, Edgard, que mora em Quintino, na Zona Norte, também estaria indo para casa.

Dois números de celular foram disponibilizados para colher informações sobre o paradeiro de Rodrigo ou de Edgard: (21) 975577422 e (21) 999595370.

Thiago afirmou ter registrado ocorrência sobre o desaparecimento de Rodrigo na 19ª DP (Tijuca). Já o caso referente a Edgard foi registrado na 24ª DP (Piedade).

— Os policiais falaram que os hositais já foram notificados e em caso de qualquer registro de entrada, as unidades já vão ter ciência de que eles estão desaparecidos — acrescentou.



Fonte do Artigo

Anúncio