Mesmo enfrentando uma forte virose, Sandy não deixou de dar uma passadinha no palco para cumprimentar os fãs durante a passagem de som, do show que acontece na noite deste domingo, em São Paulo. Essa é a penúltima apresentação dos irmãos com a turnê “Nossa história”, que acaba no dia 9 de novembro com o show no Parque Olímpico, no Rio.
Depois que o irmão, Junior Lima, ensaiou “Estranho jeito de amar”, a cantora apareceu para o público e ainda fez um gesto mostrando os braços, como sinal de que mesmo doente continua forte.
— Tudo bem gente? Boa tarde. Eu vim dar um ‘oizinho’ só. Tô poupando a minha voz par mais tarde. Vou até sentar. E vou ficar aqui um tempinho com vocês – disse a cantora antes de cantar uma parte de “As quatro estações”.
No sábado, durante a passagem de som na capital paulista, Junior Lima deu detalhes sobre o estado de saúde da irmã. A condição debilitada da filha de Xororó foi confirmada pela assessoria.
“Minha irmã não está bem de saúde hoje. Desde ontem começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ela ficou bem debilitada. Então ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje”.
Fonte do Artigo
Tags:
#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge