“Destiny 2: Beyond Light” e mais: confira os possíveis jogos da PS Plus de fevereiro

4
Anúncio Patrocinado


Os jogos disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus em fevereiro ainda não foram divulgados pela Sony, mas um vazamento indica quais serão os quatro títulos que donos de PS4 e PS5 poderão jogar neste próximo mês.

A Sony deve divulgar oficialmente a lista em algum momento desta semana. Os jogos costumam ser introduzidos na segunda terça-feira do mês, ou seja, a previsão é que eles estejam disponíveis a partir do dia 7 de fevereiro.

Leia mais:

Os jogos de janeiro da PS Plus

  • OlliOlliWorld (PS4)
  • Destiny 2: Beyond Light (PS5 e PS4)
  • Evil Dead: The Game (PS4)
  • Mafia Definitive Edition (PS4)

Como o PS5 é compatível com os games do antecessor, os quatro títulos da PS Plus de fevereiro estarão disponíveis nos dois consoles, mas apenas Destiny 2: Beyond Light é devidamente otimizado para aproveitar melhor os recursos do PlayStation 5.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Os títulos serão disponibilizados para todos os assinantes da PS Plus, desde a mais básica (conhecida como Essentials) até a mais avançada (no Brasil, a Deluxe).

Até o próximo dia 6 de fevereiro, os jogadores ainda têm a opção de baixar os games disponibilizados em janeiro – no caso, Star Wars Jedi Fallen Order, Fallout 76 e Axiom Verge 2.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Destiny 2: Beyond Light” e mais: confira os possíveis jogos da PS Plus de fevereiro apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio