No final de setembro, a Ambev apresentou a investidores sua estratégia de inovação. O evento aconteceu no centro de pesquisas no Rio de Janeiro, que recebeu investimento de 200 milhões de reais e já começa a dar resultados.
O tempo entre o desenvolvimento e o lançamento de produtos diminuiu de oito para quatro meses, e a prototipagem de novas embalagens agora é feita em um décimo do tempo.
Acelerando os testes de mercado, a Ambev fez, no primeiro trimestre, 15 mil degustações de 25 produtos em três regiões do país. Em 2018, 5% da receita da Ambev vinha de produtos novos. Hoje, são 10%. Nessa categoria se incluem variações de marcas já consagradas, como a Skol Beats 150BPM, que foi lançada em outubro em parceria com a cantora pop Anitta.
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia
Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online