Derlis volta e Santos encara terceiro ato contra o Corinthians em 2019

108
Anúncio Patrocinado



5c9fc1d1d50c2 Derlis volta e Santos encara terceiro ato contra o Corinthians em 2019

Invicto em clássicos neste ano, assim como seu rival neste domingo, às 16h, o Santos terá sua terceira chance em 2019 de bater o Corinthians na Arena em Itaquera. Até aqui são dois empates: um amistoso que terminou 1 a 1, e o jogo pela primeira fase do Paulistão, que ficou no 0 a 0. Agora, na fase decisiva, é a oportunidade do time de Sampaoli mostrar que a reação não foi apenas contra o Red Bull, mas durará para finalmente vencer o duelo alvinegro.

Para isso, o treinador argentino terá a volta de seus três estrangeiros que estavam representando suas seleções nacionais: Derlis González, Soteldo e Cueva. No entanto, apenas o paraguaio, um dos principais nomes do time na temporada, deverá ter espaço no time titular e recuperará a vaga que foi ocupada por Eduardo Sasha, dúvida para este domingo, nos últimos jogos.

Derlis foi um dos destaques do clássico contra o Timão na primeira fase do Paulistão. Jogando com liberdade no ataque, achou espaços, conseguiu finalizar e quase levou os santistas a conquistarem os três pontos. Vale lembrar que o atacante participou de 12 gols em 13 jogos oficiais em 2019, quase um por jogo. Sua volta, sem dúvidas, fortalece o grupo para a decisão.

Na defesa, se considerarmos que Sampaoli escolheu definitivamente uma dupla titular, pode haver o desfalque de Gustavo Henrique, que sentiu a coxa na última terça-feira, contra o Red Bull e foi substituído por Luiz Felipe, que poderá ganhar nova oportunidade para entrar em campo neste domingo.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A maior dúvida fica por conta do companheiro de Derlis no ataque, já que nas quartas de final Sampaoli optou por jogadores diferentes ao lado de Eduardo Sasha. Na primeira partida, quando venceu por 2 a 0, escalou Rodrygo, enquanto na volta, pensando na vantagem, preferiu Copete, surpreendendo aqueles que imaginaram que haveria repetição na formação.

Cueva, que retornou com moral dos amistoso da seleção peruano, deverá ser um dos trunfos no banco de reserva para alterar a movimentação do time em campo, assim como aconteceu no segundo tempo do último duelo com o Corinthians, quando o camisa 8 e Rodrygo entraram após o intervalo e mudaram a dinâmica da partida.

Determinado a vencer o confronto alvinegro pela primeira vez em 2019, o Santos enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16h, na Arena, em confronto válido pela partida de ida da semifinal do Paulistão-2019.





Link do Artigo

Anúncio