Criador compara spin-off de “The Boys” com “Euphoria”: “Não sei se é tão sombrio”

7
Anúncio Patrocinado


O showrunner de “The Boys“, Eric Kripke, fez um comentário sobre o futuro spin-off da série, chamado “Varsity”, o comparando com “Euphoria” da HBO.

O ator Patrick Schwarzenegger fez a comparação entre o spin-off “The Boys Presents: Varsity” e a série da HBO “Euphoria”, no podcast Just For Variety. Ali, ele disse que a nova produção pode ser definida como “Euphoria encontra super-heróis”. Agora, Eric Kripke, showrunner e criador de “The Boys”, concordou em partes com isto em entrevista à Variety.

“É sobre jovens psicologicamente complicados se encrencando, então nesse sentido é como ‘Euphoria’, disse Kripke. “Mas, francamente, não sei se é tão sombrio. Euphoria é capaz de ser mais sombrio que o universo cinematográfico de The Boys. Eles não estão usando heroína nos corredores da escola, por exemplo. Mas espero que estejamos capturando algo real sobre o que é ser jovem nesse cenário supersaturado de mídia em que vivemos”.

“The Boys Presents: Varsity”, assim como “Euphoria”, acompanhará um grupo de jovens que testam os próprios limites. No entanto, em “Varsity” temos jovens com super poderes que estão sendo treinados para se tornarem super-heróis do futuro. Outra comparação do projeto é com a franquia “Jogos Vorazes”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O brasileiro Marco Pigossi está no elenco da série, onde viverá um personagem chamado Dr. Cardosa. Além dele, teremos no elenco Patrick Schwarzenegger como o Golden Boy, Sean Patrick Thomas como Polarity, fora London Thor e Chance Perdomo.

“Euphoria” tem 2 temporadas disponíveis na HBO Max, que mostram um grupo de jovens que lida com questões como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Leia mais:

Crossover entre Varsity e The Boys?

Conversando com a revista Deadline, Eric Kripke deu mais uma informação relevante sobre a série derivada “The Boys Presents: Varsity”, onde confirmou que haverá crossover entre as duas séries, e uma afetará a outra.

“Definitivamente haverá um crossover, e nós estamos fazendo o melhor para criar um universo em que algumas tramas da terceira temporada desemboquem em Varsity”, disse Kripke. “Há uma campanha presidencial no fundo dessa temporada, e algumas coisas na escola em reação aos eventos de The Boys. E há também algumas novas tramas da derivada que teremos que retomar na quarta temporada da série”.

Apesar de ser uma confirmação interessante, isto já era imaginado, desde que Kripke confirmou que membros do elenco original farão participações especiais no spin-off.

Por enquanto, “The Boys Presents: Varsity” ainda não tem data de estreia confirmada. Por outro lado, as três temporadas da série principal, “The Boys”, estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Criador compara spin-off de “The Boys” com “Euphoria”: “Não sei se é tão sombrio” apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio