Credores aprovam plano de recuperação judicial do Grupo Abril

74
Anúncio Patrocinado


Os credores do Grupo Abril, que publica EXAME, aprovaram o plano de recuperação judicial apresentado pela companhia em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, no Clube Homs, em São Paulo.

A Abril pediu recuperação judicial em 15 de agosto de 2018 para renegociar dívidas que somavam 1,69 bilhão de reais. Os credores da companhia estavam divididos em quatro classes: ex-funcionários, bancos, prestadores de serviço editorial e demais fornecedores.

O plano prevê a venda de três negócios da Abril: o imóvel onde está localizada a sede da companhia, na Marginal Tietê, em São Paulo (a ser feito em até 20 meses); imóveis localizados em Campos do Jordão, em São Paulo (em até 36 meses); e a unidade de negócios Exame, que produz a revista, o site e o aplicativo da marca, assim como é responsável pela realização de eventos (em até quatro meses).

Os valores arrecadados com as vendas serão destinados a pagar credores e empréstimos e, eventualmente, para o caixa da Abril.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #tecnologia #meioambiente #engenharia #empreendedorismo #energia #energiasolar #politica #energiasolarfotovoltaica #supermercado #solar #sucesso #financas #finanzas #qualidade #educa #bolsonaro #fotovoltaica #vendas #noticias24

Anúncio