Consumo de produtos orgânicos cresce com a pandemia, mostra startup

21
Anúncio Patrocinado


Veja como nem só de notícia ruim é feito o momento em que vivemos. O desejo das famílias por alimentação saudável e mais barata, em tempos de pandemia, fez avançar o projeto da plataforma Raízs, que vende produtos orgânicos a partir de uma rede de mais de 900 pequenos produtores rurais.

Atualmente, o mercado da startup está concentrado basicamente em São Paulo, mas o avanço da procura – entre março e junho, o número de pedidos registrados na plataforma cresceu 217% –, começa a ampliar a área de cobertura do negócio.

ASSINE VEJA

Raízs-Crédito3-de-Ana-Beatriz-Pereira Consumo de produtos orgânicos cresce com a pandemia, mostra startup
Governo Bolsonaro: Sinais de paz Leia nesta edição: a pacificação do Executivo nas relações com o Congresso e ao Supremo, os diferentes números da Covid-19 nos estados brasileiros e novas revelações sobre o caso Queiroz

Clique e Assine

A empresa que conecta clientes e pequenos produtores se prepara para começar a oferecer o serviço também no Rio, a partir de 2021. Do início da pandemia para cá, a base de usuários da plataforma aumentou 215%, os acessos ao site cresceram 286% e mais 100 pequenos produtores foram incluídos na base de fornecimento.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio