Conheça o veículo mais “flexível” do mundo (pelo menos é o que dizem)

2
Vanexxt
Anúncio Patrocinado


A Vanexxt, renomada loja na Alemanha, está desconstruindo veículos da Ford para vender vans montadas para acampar. A mais recente criação é o Ford Tourneo Custom V710, autodenominado o veículo mais flexível do mundo e o futuro do camping. A van compacta da loja busca se destacar na Europa, estabelecendo um novo padrão de qualidade para o nicho e está disponível entre 55 e 80 mil euros (R$ 300 mil a R$ 436 mil).

Leia mais:

  • Não compre um carro elétrico antes de considerar estes 5 aspectos
  • Quais são os veículos mais rápidos do mundo?
  • Essa e-bike futurista foi feita em casa — e a partir de um modelo da década de 60
Imagem: Vanexxt

Ao contrário das vans convencionais, a Vanexxt não se limita ao equipamento interno. Pelo contrário, a empresa colocou opções que vão desde organizações para trabalho até suportes de bicicleta, oferecendo soluções para a semana de trabalho ou nos momentos de lazer.

Vanexxt-2-1024x718 Conheça o veículo mais “flexível” do mundo (pelo menos é o que dizem)
Imagem: Vanexxt

A Vanexxt foi fundada em 2022 por duas gigantes do setor: a BusBoxx e a DriveDressy. A parceria permitiu que a Vanexxt desmontasse veículos da Ford e remontasse para suas preferências.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Vanexxt-2-1024x718 Conheça o veículo mais “flexível” do mundo (pelo menos é o que dizem)
Imagem: Vanexxt

Os clientes podem escolher entre uma ampla variedade de recursos, desde uma conexão de energia até um aquecedor de acampamento e um sofisticado sistema multimídia. A Vanexxt oferece uma série de eletrodomésticos próprios, como geladeira, fogão e armários embutidos.

Vanexxt-2-1024x718 Conheça o veículo mais “flexível” do mundo (pelo menos é o que dizem)
Imagem: Vanexxt

Preços do Ford Tourneo Custom V710

A Vanexxt mais básica está no mercado por 55 mil euros, ou 300 mil reais na atual cotação. O valor pode variar de acordo com os opcionais desejados pelo usuário. Por exemplo, o veículo com sistema de tração nas quatro rodas, teto elevatório, banco/travesseiro traseiro dobrável de três lugares, módulo de fogão/geladeira, módulo de pia, unidade de armário e placas de montagem e hardware correspondentes está listada por 80 mil euros, ou 436 mil reais.

As informações são do New Atlas.

O post Conheça o veículo mais “flexível” do mundo (pelo menos é o que dizem) apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions