Conheça esta scooter elétrica com 150km de autonomia e bagageiro incrível de 60 litros

5
Anúncio Patrocinado


A BeiGo X4, da iGowise Mobility, será apresentada oficialmente ao público no dia 26 de janeiro. Mas, algumas configurações dessa scooter elétrica já foram divulgadas e, certamente, você vai se surpreender.

Primeiramente, vale destacar o preço. Estima-se que a versão básica da BeiGo X4 custe cerca de R$ 6,9 mil (110 mil rúpias indianas).

Além disso, a moto terá 150km de autonomia. Isso graças a suas baterias LifePO4 ultra duráveis e resistentes ao fogo, que suportam mais de 2,5 mil ciclos de recarga. Para efeito de comparação, a scooter EV1 Sport, da Voltz, tem autonomia de 100km (com 1 bateria) ou de 180km (com 2 baterias) com vida útil da bateria estimada em 3 mil ciclos.

Leia também:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Outra característica que chama atenção é um espaçoso porta-objetos, localizado abaixo do banco, com capacidade de 60 litros. No Brasil, as irmãs à combustão das principais montadoras têm algo em torno de 10 a 18 litros. Ou seja, em alguns casos, a scooter indiana chega a ter 6x mais espaço para armazenamento.

Com relação à velocidade máxima, infelizmente, teremos que esperar o lançamento para descobrir do que a BeiGo X4 é capaz.

No quesito segurança, esta scooter vai equipada com um sistema de freios antiderrapante de disco triplo.

O design foge do convencional esportivo que estamos acostumados a ver nos modelos por aqui. Na verdade, ele é bem parecido com aqueles triciclos para pessoas com mobilidade reduzida.

Ainda assim, a escolha tem um motivo: o trem de força integrado com duas rodas facilita o equilíbrio e permite uma condução mais confortável e segura, seja em tráfego intenso ou em declives. Com isso, há bastante espaço para as pernas e um apoio embutido para os pés na garupa.

A iGowise Mobility é uma startup de veículos elétricos com sede na Índia. O foco da empresa está em oferecer soluções de mobilidade seguras, inteligentes e sustentáveis – o que inclui não apenas veículos, como também as tecnologias relacionadas.

Com informações do Gizmochina.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Conheça esta scooter elétrica com 150km de autonomia e bagageiro incrível de 60 litros apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio