Conheça a menor impressora do mundo

158
Anúncio Patrocinado



20191023085627_860_645_-_princube Conheça a menor impressora do mundo

Imagine se uma impressora coubesse no seu bolso e você conseguisse imprimir em praticamente qualquer superfície? A startup norte-americana The God Things, pensando nisso, desenvolveu uma impressora portátil capaz de imprimir em qualquer superfície.

Com menos de 3 polegadas e pesando 160 gramas PrinCube é uma impressora portátil que cabe na palma da mão, é a menor e mais leve impressora móvel existente no mercado. O uso da impressora é simples: o usuário precisará instalar um aplicativo no celular, que está disponível para Android e iOS, selecionar os arquivos e conectar a impressora com a mesma rede wi-fi do smartphone.

Depois disso, é só a movimentar pela superfície uma linha de cada vez. A empresa afirma que um cartucho de tinta rende 415 tiragens em uma folha tamanho A4, e promete alta-resolução e cores vivas. O equipamento tem uma autonomia de 6 horas. A PrinCube já está sendo vendida nos Estados Unidos por 100 dólares.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio