Confinamento leva brasileiro a investir na decoração do lar

59
Anúncio Patrocinado


O isolamento social imposto pela pandemia levou o brasileiro a ficar mais tempo dentro de casa. As restrições de mobilidade e a preocupação com o conforto doméstico acabaram incentivando novas fornas de gastar o tempo na internet, com o crescimento no comércio de itens de decoração.

É o que aponta um levantamento da plataforma OLX. Na comparação entre março e junho, a busca por almofadas teve aumento de 494%, os vasos tiveram crescimento de 201% e os quadros 187%. Na sequência, lustres (134%), espelhos (129%) e papel de parede (129%).

ASSINE VEJA

economia-airbnb-20180822-010 Confinamento leva brasileiro a investir na decoração do lar
Vacina contra a Covid-19: falta pouco Leia nesta edição: os voluntários brasileiros na linha de frente da corrida pelo imunizante e o discurso negacionista de Bolsonaro após a contaminação

Clique e Assine

Quem já passou horas na frente do computador pesquisando uma composição de quadros ou aquele vaso legal sabe como esse tipo de programa se tornou uma espécie de “terapia” na pandemia.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio