Como buscar por postagens antigas no Twitter

16
Anúncio Patrocinado


O Twitter é considerada uma das redes sociais mais rápidas quando o assunto é informação – ou memes. Porém, nesse mar de conteúdo, fica difícil visitar aquelas postagens antigas na plataforma, seja sua ou de outro usuário.

Pensando em facilitar a vida daqueles curiosos que querem conhecer as publicações antigas de alguém, o Twitter possui uma função de busca avançada que permite escolher um tempo específico a partir de 21 de março de 2006.

A ferramenta também apresenta campo de pesquisas para palavras, engajamento, localização e até idioma da postagem. Veja no tutorial como fazer essa busca no Twitter.

Leia também!

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Como buscar por postagens antigas no Twitter

1 – Acesse o link: https://twitter.com/search-advanced no desktop;

2 – Defina as palavras que você deseja buscar. O preenchimento dos campos não é obrigatório;

Twitter-1 Como buscar por postagens antigas no Twitter

3 – Escolha a conta que você deseja ver as postagens antigas. É possível ver tuítes enviados para outros perfis ou mensagens que mencionem contas específicas;

Twitter-1 Como buscar por postagens antigas no Twitter

4 – Escolha quais filtros estarão ativados na busca avançada;

Twitter-1 Como buscar por postagens antigas no Twitter

5 – Também é possível refinar as buscas pelo engajamento. Os usuários podem definir os números mínimos de respostas, curtidas e retuítes feitos às postagens;

Twitter-1 Como buscar por postagens antigas no Twitter

6 – O último campo permite escolher as datas que você fará a busca. Lembre-se que a pesquisa pode ser feita a partir da data de 21 de março de 2006.

Para garantir a busca completa, marque a data limite um dia após da data que deseja pesquisar. Exemplo: se você deseja encontrar postagens feitas até 26 de abril de 2021, marque a data final como 27 de abril de 2021.

Twitter-1 Como buscar por postagens antigas no Twitter

Pronto! Agora você já sabe como utilizar as ferramentas de pesquisa avançada do Twitter para buscar postagens antigas de outros usuários.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Como buscar por postagens antigas no Twitter apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio