Comediante Cadu Moura denunciado pela colega de profisso ‘comediante cega’ por importunao sexual

3
Anúncio Patrocinado

Momento em que Cadu passa as mos na bunda de Tat (Crditos: Reproduo)

A polícia civil abriu inquérito sobre uma denúncia de importunação sexual que ocorreu durante o show de stand-up comedy, na cidade de São Paulo, capital paulista.

 

O vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra claramente Cadu Moura ao lado da comediante cega, falando ao microfone e alisando as costas dela, até que num determinado momento, ele começa a descer as mão nas nádegas dela.

 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Cadu Moura, além de comediante, era editor de Tatá Mendonça – que tem deficiência visual. Ele desativou todas as suas redes sociais.

 

Nas redes sociais, Tatá falou sobre o assunto.

 

“Na hora, realmente fiquei chocada. É surreal, eu não estou acostumada, de nenhuma forma, ser exposta desse jeito. Eu não tenho estômago para falar, fico muito feliz que tenha o vídeo. Surtei porque achei que não ia ter vídeo, aí é difícil, porque eu não ia querer me expor. É difícil, mas, meninas, vamos começar a expor. Eles são nojentos, eles têm que passar vergonha”, disse a comediante.

 

A Secretaria de Segurança Publica de São Paulo disse que o caso foi denunciado como importunação sexual na  Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio) e que o inquérito irá revelar os fatos.

 



Anúncio