RIO — Era uma vez um grupo reunido em uma festa que decide derrubar tabus e dar vazão a seus fetiches sexuais. O assassinato de uma jovem, porém, transforma o que era para ser um encontro libertador em uma jornada pela busca da identidade do criminoso. Esta é a premissa da websérie “Fetiches”, recém-lançada no YouTube.
A direção e o roteiro são de Vitor Frad, morador da Barra há 20 anos que ostenta no currículo o trabalho como assistente de direção de novelas da TV Globo como “Haja coração” e “Malhação — Toda forma de amar”, que estreia na terça.
Serão quatro episódios na primeira temporada, e uma nova leva de capítulos está prevista. Quase todas as cenas foram rodadas no condomínio Bora Bora, em locações como o estacionamento e uma boate.
“Fetiches” surgiu de um outro trabalho do diretor, que também dá aula de preparação para atores. O elenco é formado por seus alunos.
— A turma é heterogênea, e criei os personagens de acordo com as habilidades de cada um — conta.
Frad diz que “Fetiches” é para maiores de 16 anos porque traz insinuações sexuais e armas.
O diretor, de 34 anos, vem apostando no meio digital. Rodou 20 webséries nos últimos oito anos e já recebeu cinco indicações no Rio Web Fest, festival da categoria.
SIGA O GLOBO-BAIRROS NO TWITTER
(
OGlobo_Bairros
)