Com folga, Santos já tem sua melhor campanha na 1ª fase do Paulista

122
Anúncio Patrocinado



5c6b59038278f Com folga, Santos já tem sua melhor campanha na 1ª fase do Paulista

Não é segredo que o Santos começou a temporada em alto nível. Além de conquistar a vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista antecipadamente, o Peixe também conseguiu realizar sua melhor campanha da primeira fase com duas rodadas de antecedência. 

Em 2019, o Santos já tem 23 pontos. Até o momento, são 10 jogos, sete vitórias, dois empates e somente uma derrota, além de ter o melhor ataque, com 19 gols.

O Paulistão é formado por quatro grupos com quatro equipes cada desde 2017. Naquela temporada, sob comando de Dorival Júnior, o Santos fez 22 pontos, com sete vitórias, um empate e quatro derrotas.

No ano passado, Jair Ventura era o técnico e conquistou somente 18 pontos. Foram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Vale lembrar que o Peixe pode chegar aos 29 pontos até o fim da primeira fase. O próximo desafio é contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do torneio estadual. 

O Santos também tem outra missão: conquistar a liderança do Grupo A. Para isso, o Peixe precisa vencer a partida desta sexta-feira e torcer para o Red Bull Brasil, que tem dois pontos a menos, tropeçar contra o São Bento, em Campinas.

Um provável time é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas), Jean Mota e Cueva; Rodrygo e Soteldo.





Link do Artigo

Anúncio