Com contêineres, Twitter quer conectar pessoas do mundo todo

69
Anúncio Patrocinado



20190726124945_860_645_-_conteiner_do_twitter Com contêineres, Twitter quer conectar pessoas do mundo todo

Graças às redes sociais, as pessoas podem se comunicar com usuários em qualquer parte do mundo. Mesmo assim, essas interações podem ser consideradas frias, pois não há contato direto, a imagem da pessoa não é vista. Uma ação do Twitter, em parceria com a Shared Studios, quer mudar isso.

A rede social está realizando uma experiência que pretende conectar pessoas de 40 cidades de todo o mundo. A ação começou na última quinta-feira (25/07) e vai até o dia 4 de agosto. Os encontros serão realizados dentro de um contêiner temático. A experiência, que recebeu o nome de #Tweetups, tem como objetivo promover a interação entre as pessoas.

O contêiner está equipado com câmeras e uma tela para a exibição da imagem dos visitantes em tamanho real, dando a sensação de que eles estão no mesmo ambiente. Como o projeto vai trazer pessoas de todo o mundo, há curadores que serão responsáveis por ajudar na comunicação, independente da língua nativa.

20190726124945_860_645_-_conteiner_do_twitter Com contêineres, Twitter quer conectar pessoas do mundo todo

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A Avenida Paulista, em São Paulo, será a sede da ação no Brasil. O contêiner ficará localizado em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, na altura do número 1.230. A participação é voluntária e totalmente gratuita.

No restante do mundo, cidades como Deli (Índia), Jerusalém (Israel), Lagos (Nigéria), Melbourne (Austrália), Nova York (EUA), Paris (França), Seoul (Coreia do Sul) e Tóquio (Japão) também participarão das interações de vídeo ao vivo.



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio