Com card, médicas e arbitragem formada por mulheres, SFT realiza nova edição voltada ao ‘Outubro Rosa’; veja

68
Anúncio Patrocinado


Após uma edição de sucesso no ano passado, o SFT volta a realizar um evento totalmente voltado para as mulheres, em campanha direcionada para o Outubro Rosa, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero. O card será inteiro formado por atletas, médicas e arbitragem femininas.

A 17ª edição do SFT, que contará com transmissão ao vivo da Band a partir do card principal, está marcada para acontecer no próximo sábado (26), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e a entrada do público está direcionada à doação de 1kg de alimento não perecível, a ser doado para a ONG Banco de Alimentos.

A luta principal do SFT 17 terá como destaque a disputa do cinturão peso-palha da organização. Com quatro vitórias consecutivas em sua carreira no MMA, sendo três delas pelo SFT, Isabela de Pádua terá pela frente a paraense Rayanne Almeida, que está embalada por três triunfos em sequência e é campeã do evento canadense BTC Fight Promotions.

xsftfoto2.jpg.pagespeed.ic.wMTQ94kp0M Com card, médicas e arbitragem formada por mulheres, SFT realiza nova edição voltada ao ‘Outubro Rosa’; veja

Outras grandes atrações da edição, que conta, ao todo, com 11 confrontos, ficam por conta do duelo entre Gisele Moreira e Daiane Firmino, a “Day Fox”, no co-main event, além da aguardada luta entre Fernanda Barbosa e Mayra Cantuária, entre outros bons combates agendados para o card.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

CARD COMPLETO:

SFT 17
Sábado, 26 de outubro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Isabela de Pádua x Rayanne Amanda
Gisele Moreira x Daiane Firmino
Fernanda Barbosa x Mayra Cantuária
Rute Ravena x Camila Alves
Claudia Leite x Alessandra Thainara
Pamela Mara x Aninha Carolina
Queila Braga x Thalita Diniz
Bia Arlequina x Andreia Serafim
Wilma Machado x Sofia Lizaso
Mayara Bueno x Dayane Guerreira
Thaina Freitas x Sarah Filipini





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio