Com baixas no ataque, Flamengo põe elenco à prova em semana decisiva

80
Anúncio Patrocinado


O técnico Abel Braga tem uma dor de cabeça a mais no Flamengo para o duelo com o San José, amanhã, no Maracanã, pelo Grupo D da Libertadores. O atacante Bruno Henrique virou dúvida por apresentar novamente dores na parte posterior da coxa direita. O jogador, inclusive, pode ficar fora do clássico contra o Vasco, no domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Estadual.

Em relação ao confronto de amanhã, caso Bruno Henrique seja realmente vetado, Abel Braga não terá Uribe, apesar do exame realizado ontem ter descartado grave lesão no tornozelo esquerdo.

Para a vaga de Bruno Henrique, Vitinho surge como principal opção. Gabibol, expulso contra o Peñarol, terá que cumprir suspensão automática e abre espaço para Arrascaeta ganhar uma chance entre os titulares.

O Flamengo ainda não pode contar com Berrío, que se recupera de lesão. Já curado de um problema muscular, o jovem Lincoln, por sua vez, não está inscrito na fase de grupo da Libertadores, e deve ser opção no banco de reservas na final contra o Vasco, assim como Bill. Novamente os jovens Vitor Gabriel e Lucas Silva devem aparecer entre os relacionados.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Temos um elenco muito forte. Gabriel (Gabigol) é um jogador importante para a gente. Não estará em campo na quinta-feira, mas ficará na torcida. Vitor Gabriel é muito forte. Quem entrar vai dar o melhor e esperamos que nos ajude com gols — destacou o zagueiro Léo Duarte.

Com a derrota na semana passada diante do Peñarol, o Flamengo perdeu a liderança do Grupo D justamente para os uruguaios. Ambos têm seis pontos, mas o adversário está na ponta pelo saldo de gols. Depois do San José, o Rubro-Negro joga fora de casa contra LDU e Peñarol.



Fonte do Artigo

Anúncio