“Coisa mais nojenta que já vi na TV”, diz produtor de The Boys sobre cena inédita

1
Anúncio Patrocinado


The Boys, série original do Amazon Prime Video já conhecida por ter um excesso de cenas explicitamente violentas, terá uma cena extremamente nojenta em sua próxima temporada, de acordo com a fala de um produtor da série.

A declaração foi feita por Stephan Fleet, supervisor de efeitos visuais e produtor associado de The Boys, em sua conta no Twitter. “Acho que acabei de ver a coisa mais nojenta que já vi trabalhando neste negócio até agora”, disse ele, no momento em que acontecem as filmagens da 4ª temporada de The Boys.

Leia mais:

Esta fala do membro da equipe da série chama ainda mais atenção pelo que já vimos até aqui na série da Amazon. Entre mortes violentas, orgias de super-heróis e refeições nojentas, destacar alguma cena não identificada do futuro desta forma certamente é algo que merece atenção.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Apesar de esta cena em questão ser um mistério, já se sabe alguns detalhes sobre a quarta temporada de The Boys. Por exemplo, Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, se juntou ao elenco ao lado de Valorie Curry e Susan Heyward, que interpretarão Firecracker e Sister Sage, respectivamente.

Simon Pegg, que interpreta o pai de Hughie na série do Prime Video, também aparecerá na quarta temporada. Rosemarie DeWitt interpretará a mãe de Hughie, com Rob Benedict e Elliot Knight em papéis não revelados.

O mundo de The Boys também deve crescer com a chegada iminente de seu spin-off da Gen V. A série ambientada na faculdade, que chega em 2023, recentemente teve um teaser revelado, tão sangrento e brutal quanto a série original, além da revelação de uma janela de lançamento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Coisa mais nojenta que já vi na TV”, diz produtor de The Boys sobre cena inédita apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio