Cobre pode eliminar novo coronavírus

33
Anúncio Patrocinado



20200410125432_860_645_-_placa_de_cobre_antibacteriana Cobre pode eliminar novo coronavírus

O cobre tem propriedades desinfetantes e mata vírus, fungos e bactérias com facilidade. Para auxiliar no combate à covid-19, algumas empresas já exploram essa característica e oferecem o serviço de revestimento de superfícies com o metal.

É o caso da Spee3D de Melbourne, na Austrália, que contratou o laboratório 360biolabs para determinar como o novo coronavírus reage a superfícies de cobre. Os resultados mostram que 96% dos microrganismos que tiveram contato com o material morreram em duas horas e 99,5% em cinco horas.

A Spee3D então passou a oferecer o revestimento de superfícies com cobre. A companhia já recebeu encomendas, mas o serviço não é barato: cobrir uma maçaneta pode custar de 33 a 65 dólares (entre 190 e 370 reais).



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio