Cliente ganha “surpresa” ao receber carro de manobrista em hamburgueria

141
Anúncio Patrocinado


Você vai a uma lanchonete. Quando está para ir embora e pega o carro com o manobrista, encontra uma surpresa no banco de trás: uma desconhecida dormindo.

O psicólogo Alexandre Manussadjian relatou o fato inusitado acima em rede social. Segundo o paulistano, o “incidente” aconteceu na madrugada deste domingo (17), por volta da 0h30, na hamburgueria New Dog, no Itaim Bibi.

Tradicional estabelecimento da Rua Joaquim Floriano, a casa é conhecida por funcionar initerruptamente e faz sucesso pelo público depois da balada. Um grande estacionamento divide o mesmo terreno com a hamburgueria.

“A lanchonete estava muito lotada. Tinha muito adolescente, não sei se havia alguma balada ou alguma matinê próxima”, conta Manussadjian à VEJA SÃO PAULO. “Quando peguei o carro para ir embora, entrei, meu filho entrou do lado do motorista e estávamos esperando minha sogra entrar no banco de trás. Foi quando vimos uma menina sentada, de cabeça abaixada e cara de bêbada. Era jovem, devia ter no máximo 18 anos”, relata.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O psicólogo foi na hora reclamar com o gerente, que se desculpou. “E se eu não tivesse visto a menina e ela passasse mal no meio do caminho?”, questiona Manussadjian. “A responsabilidade seria minha. Não teve segurança, poderia ser uma maluca.”

Segundo funcionários do estabelecimento, a garota estava bem, embora alcoolizada, e foi logo retirada do automóvel e, em seguida, buscada pelo pai.

Manussadjian diz que não tomará nenhuma medida judicial contra a lanchonete ou o estacionamento, mas afirma que dificilmente voltará ao local. Ele fez o seguinte relato em sua conta do Facebook:

“Pessoal, cuidado quando forem no New Dog do Itaim, segurança zero. Fui lá hoje e quando me entregaram o carro tinha uma garota bêbada dentro do carro. E se não tá bêbada, e é uma maluca? O manobrista falou que quando pegou o carro ela disse que tava junto e entrou no carro. Se não olho pra trás, tinha trazido essa doida comigo. Realmente o New Dog já foi bom.”

Uma das sócias do New Dog, Patrícia Palermo afirma que o manobrista que permitiu a entrada da garota no automóvel agiu erroneamente e foi afastado temporariamente, até o que o fato seja apurado.

“Essa moça estava no New Dog e pediu para o manobrista que abrisse o carro para ela, pois estava passando mal e queria descansar. Ele pediu o cartão do estacionamento, que ela não tinha, pois disse que a família estava dentro da lanchonete. Ele acabou erroneamente permitindo que ela entrasse no carro”, diz Patrícia.

“O nosso estacionamento é terceirizado, mas os procedimentos a gente que impõe”, diz. Segundo Patrícia, representantes da casa e do estacionamento Plenty Park vão se reunir amanhã para tratar do ocorrido.



Source link

Anúncio