CES 2021: GM apresenta drone futurista individual

22
Anúncio Patrocinado


Um conceito de drone elétrico com subida e descida vertical foi uma das novidades apresentadas pela GM na CES 2021.

Se algum dia chegar ao mercado, o veículo vai permitir que os usuários voem sozinhos por aí – e ainda com a marca Cadillac.

É a primeira vez que a marca apresenta um veículo voador. Michael Simcoe, líder global de design da GM, diz que esse é um conceito adequado às necessidades de aproveitar o tempo e de ter conveniência.

Além de levar o passageiro a seu destino, o drone individual terá equipamentos de comunicação ar-ar e ar-terra.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

E isso não é tudo: segundo Simcoe, já há outros conceitos prontos para serem construídos. Um deles é um modelo luxuoso com dois assentos.

Por enquanto, foram mostrados apenas desenhos e animações do drone, que deve ser equipado com um motor elétrico de 90 KWh. A energia será enviada para quatro rotores.

Não foram informados muitos detalhes técnicos, muito menos um cronograma de produção ou chegada ao mercado. Mas a ideia empolgou muita gente. Basta esperar quando o projeto vai sair do papel.

O post CES 2021: GM apresenta drone futurista individual apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio