CEO do Twitter critica nova marca do Facebook

71
Anúncio Patrocinado



20191105045310_860_645_-_facebook CEO do Twitter critica nova marca do Facebook

O novo logotipo do Facebook é, no mínimo, intrigante. Vários memes circulam pela internet tirando sarro do seu desenho inusitado e da fonte nada inspirada, que parece ao mesmo tempo entediante e sinistramente corporativa. O CEO do Twitter, Jack Dorsey, também não perdeu a oportunidade de usar sua própria rede social para alfinetar a plataforma rival.

 

 

O tuíte de Dorsey faz referência a duas esquisitices do logotipo: a redefinição de marca do Facebook para um maiúsculo “FACEBOOK” e o fato de que a empresa usará o novo logotipo somente em texto. De acordo com o anúncio, a gigante das mídias sociais adicionará a nova identidade visual a todos os serviços que possui, como WhatsApp e Instagram, por meio de uma etiqueta “From FACEBOOK” na parte inferior de várias páginas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Obviamente, os logotipos não são a única faísca para a troca de farpas entre Facebook e Twitter. Ao anunciar que o Twitter vai suspender todos os anúncios políticos pagos no site, Dorsey colocou uma enorme pressão sobre as práticas polêmicas do Facebook. Muitos viram a ação como uma resposta à política da rede de Mark Zuckerberg, que permite que candidatos se apoiem livremente em anúncios políticos sem qualquer checagem de fatos.

Comparado a isso, zombar do novo logotipo do Facebook não é algo tão sério, mas é um sinal claro de que a luta entre as duas gigantes das mídias sociais ainda está bem viva.

Fonte: The Verge





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio