Carros elétricos da Volkswagen serão vendidos exclusivamente online

57
Anúncio Patrocinado



20190910090339_860_645_-_volkswagen_id.3 Carros elétricos da Volkswagen serão vendidos exclusivamente online

A Volkswagen anunciou uma nova forma de comercialização de seus veículos elétricos. A partir do lançamento do ID.3, no mês que vem, as vendas serão feitas exclusivamente online.

O cliente fará o pedido no site da montadora, e indicará a concessionária de sua preferência. Ela terá o papel de “agente” na transação, organizando test-drives, auxiliando no financiamento e coordenando a entrega. O preço do carro será fixo, bem como a comissão da concessionária.

Segundo a Volkswagen, o sistema será adotado em todo mundo, a começar pela Europa.

Fonte: Engadget

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio